Conheça ‘Parker’, filme com Jason Statham que está fazendo sucesso na Netflix

Publicidade

O longa de suspense ‘Parker’, estrelado pelo astro de ação Jason Statham e pela atriz Jennifer Lopez (As Golpistas) já estreou no catálogo da Netflix e tem se mantido firme e forte no TOP 10 do serviço como um dos mais assistidos. Mas será mesmo que o filme vale a pena?

Na trama, Parker (Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso.

Confira o trailer:

Lançado em 2013, dirigido por Taylor Hackford (O Advogado do Diabo), o filme é uma adaptação de ‘Flashfire’, o romance com o personagem criminal Parker, escrito por Donald E. Westlake sob o nome de Richard Stark. Na época de seu lançamento, fez mais de US$ 46 milhões em bilheteria, porém, não agradou os críticos especializados, já que soma apenas 41% de aprovação no site Rotten Tomatoes, de 107 críticas computadas.

Entre as críticas mais negativas, os jornalistas ressaltam que o “filme fracassa em tudo que se propõe” e que é “hilário, sem que fosse a intenção do diretor de fazer comédia”. Porém, também há reviews sobre a boa energia da trama e o carisma de Jason Statham.

Mas o Pipocas recomenda?

Apesar de algumas boas cenas de ação e do carisma dos personagens, a trama é vazia e insossa, descartável entre tantas outras realmente envolventes. O humor está fora do tom e a direção não ajuda muito a fazer o filme decolar. Não é totalmente ruim, mas deixa a sensação de tempo desperdiçado.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: