Reboot de ‘Assassinato por Encomenda’ está em desenvolvimento

Publicidade

Um reboot moderno de “Assassinato por Encomenda” está em andamento, com Jon Hamm estrelando como o personagem repórter investigativo, rapidamente interpretado originalmente por Chevy Chase nos filmes originais.

O projeto é baseado no segundo livro da série Gregory McDonald, “Confess Fletch“. Em uma misteriosa cadeia de eventos, Fletch se vê no meio de vários assassinatos – um dos quais o coloca como principal suspeito. Enquanto tenta provar sua inocência, Fletch tem a tarefa de encontrar a coleção de arte roubada de sua noiva, adquirida depois que seu pai desaparece e é considerado morto.

Hamm também produzirá ao lado da gerente / produtora Connie Tavel. Greg Mottola, cujos créditos incluem “Superbad”, “Adventureland” e “Arrested Development”, será diretor a partir de um roteiro de Zev Borrow. David List será o produtor executivo do filme.

Michael Ritchie dirigiu “Assassinato por Encomenda”, de 1985, que também estrelou Tim Matheson, Dana Wheeler-Nicholson, Geena Davis e Joe Don Baker. Ele arrecadou 59 milhões de dólares nas bilheterias com um orçamento de 8 milhões de dólares. “Fletch Vive”, lançado em 1989, arrecadou US$ 39 milhões com um orçamento de US$ 8 milhões.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: