Netflix oferece conta gratuita vitalícia a quem fizer mais pontos no jogo de ‘The Old Guard’

Publicidade

Para comemorar o lançamento do novo filme de ação da Netflix “The Old Guard”, estrelado por Charlize Theron, a Netflix anunciou uma competição nos EUA por uma “Conta Imortal* Netflix” (*1000 meses de assinatura, ou 83 anos). Como você vence? Ao obter a pontuação mais alta em um game original “The Old Guard”, onde você joga como um imortal e derrota hordas de inimigos.

Leia nossa crítica

“The Old Guard”, baseado em uma graphic novel de Greg Rucka, é um filme original da Netflix que segue uma equipe secreta de nobres mercenários. Quando sua misteriosa incapacidade de morrer é subitamente exposta, eles devem lutar para manter sua identidade em segredo, assim como um novo membro inesperado é descoberto. O filme é estrelado por Charlize Theron, que interpreta Andy (ou Andrômaca de Scythia), um dos imortais mais antigos e experientes em uma missão para salvar sua equipe. O filme também é estrelado por Kiki Layne, e é dirigido por Gina Prince-Bythewood.

Mas quanto tempo é a imortalidade, realmente? A Netflix não pode prometer uma assinatura verdadeiramente eterna ao seu serviço, mas pode oferecer a alternativa mais próxima: 1000 meses de serviço, que sai um pouco mais de 83 anos.

Como seria de esperar, o jogo original usado para a competição espelha os eventos do filme. É um videogame de ponta-a-ponta, baseado em navegador, onde você interpreta o personagem principal do filme e combate hordas de inimigos usando apenas o icônico Labrys de uma mão (também conhecido como um machado gigante de lâmina dupla). Mas, assim como no filme, morrer não é o fim. Ser morto apenas o torna mais lento, então para obter a maior pontuação, você deve derrotar os inimigos sem ser atingido e o mais rápido possível. A competição será realizada por três dias (17 a 19 de julho) em www.oldguardgame.com, quem reinar como o número 1 quando o tempo de três dias acabar levará para casa a Conta Netflix Immortal.

Pena que é só nos Estados Unidos, né?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: