Conheça ‘Cursed: A Lenda do Lago’, nova série ÉPICA da Netflix

Publicidade

Finalmente chegou ao catálogo da Netflix uma das séries mais aguardadas do ano, a fantasia épica ‘Cursed: A Lenda do Lago’, estrelada por Katherine Langford, a estrela da primeira temporada de ’13 Reasons Why’. Mas você sabe a história da série? Sua origem? Aqui separamos tudo que você precisa saber antes de assistir a produção!

Leia também as nossas PRIMEIRAS IMPRESSÕES da série!

Para começar, é preciso entender que a história tem base no livro de mesmo nome – que você pode comprar aqui – , escrito por Tom Wheeler e ilustrado pelo quadrinista Frank Miller (Batman: Cavaleiro das Trevas, Demolidor), que foi lançado em 2019 e que chegou aos best-sellers do New York Times. A trama trata-se de uma releitura da famosa lenda do Rei Arthur e a sua Espada do Poder, porém, pelo ponto de vista de uma jovem com poderes mágicos, chamada Nimue, que é escolhida para ser a grande portadora da espada antes que a lenda de Arthur possa ter nascido.

Confira o trailer:

Com 10 episódios, a história dessa 1ª temporada segue a jornada de amadurecimento da protagonista enquanto precisa vingar o assassinato de sua mãe pelas mãos dos terríveis paladinos vermelhos do Rei Uther (Sebastian Armesto), que caçam seres mágicos. Além disso, ela precisa proteger a espada Excalibur e aceitar o fardo de ser a escolhida para ser a nova rainha do reino. Por seu caminho passam diversos seres mágicos, além de um crush (chamado Arthur) e o famoso mago Merlin (Gustaf Skarsgård), um beberrão alívio cômico.

Além de estrelar a produção, Katherine Langford também se arriscou a cantar a música-tema da série, intitulada “I Could Be Your King”, cuja letra fala sobre seu desejo de ser livre e a luta pela coroa. Confira a canção:

Mesmo antes antes de sua estreia, a série já está sendo planejada para ter mais algumas temporadas, já que a produção é realmente um grande investimento da Netflix, que busca suceder ‘Game of Thrones’, ao lado de outras séries de fantasia como ‘The Witcher’ e a futura ‘As Crônicas de Nárnia’.

‘Cursed: A Lenda do Lago’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: