Chris Evans e Ryan Gosling estrelarão filme mais caro da história da Netflix

Publicidade

Filmes como The Old Guard e Resgate provam que a Netflix está presente no jogo de grande sucesso. O serviço de streaming agora está dobrando seus esforços nesse sentido, já que acabou de comprometer seu maior orçamento de sempre para um novo filme dirigido pela dupla Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) no ano passado. Os Irmãos Russo devem dirigir The Grey Man para a Netflix, um thriller de espionagem estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans.

O Deadline deu a notícia de que The Grey Man estava em obras na Netflix, com o serviço de streaming comprometendo um orçamento de US $ 200 milhões para os Russo. O filme é baseado no livro de Mark Greaney de mesmo nome. Os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, ajudaram a polir o roteiro escrito por Joe Russo.

Gosling protagoniza o filme como assassino freelance e ex-agente da CIA Court Gentry, que é caçado em todo o mundo pelo ex-aliado Lloyd Hansen (Evans). A expectativa atual é que Gosling retorne para sequências após o lançamento de The Grey Man. O filme está previsto para começar a ser produzido em janeiro.

“O filme é uma verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que pode fazer”, disse Anthony Russo ao Deadline. “Para aqueles que eram fãs do Capitão América: Soldado Invernal, somos nós nos mudando para esse território em um cenário mais real. É o que esse filme realmente significa para nós.”

“A intenção é que ele seja competitivo com qualquer cinema e a capacidade de lidar com Gosling e Evans é um sonho para nós”, acrescentou Joe Russo. “A ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan. no centro disso. Todos nos comprometemos com o primeiro filme e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme. Estes são os principais assassinos e os personagens de Gosling são queimados pela CIA e o personagem de Evans tem que caçá-lo. Temos uma ótima relação de trabalho com a Netflix e voltamos quase 20 anos com Scott Stuber. Formamos a AGBO para ser uma empresa agnóstica de contar histórias, onde descobrimos a melhor plataforma. Achamos que a Netflix é o lugar perfeito para este filme.”

Ainda não há previsão de estreia do longa.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: