Noah Centineo entra para o elenco de ‘Adão Negro’ como o Esmaga-Átomo

Publicidade

Confirmando os recentes boatos de que o Esmaga-Átomo apareceria no próximo filme da DC, Adão Negro, o THR relatou que Noah Centineo (Para todos os garotos que já amei) foi escalado para interpretar o herói da DC Comics.

Noah Centineo, que também está ligado ao filme de longa data de Mestres do Universo, se juntará a Dwayne “The Rock” Johnson como anti-herói titular.

Nos quadrinhos, Esmaga-Átomo, também conhecido como Albert Rothstein, é um homem que tem a capacidade de crescer para praticamente qualquer tamanho que ele escolher e aumentar sua força exponencialmente. Ele já apareceu em live-action em um episódio de The Flash da CW.

O spin-off de Shazam dirigido por Jaume Collet-Serra também pode ter as estreias na tela dos colegas Cyclone, Gavião Negro, Mulher-Gavião e Dr. Destino, membros da Sociedade da Justiça, então fique de olho em mais anúncios de elenco em breve. Um boato de que WB pode estar considerando um filme da Sociedade da Justiça da América se Adão Negro for um sucesso foi divulgado recentemente, mas isso obviamente ainda está para ser visto.

Adão Negro estava originalmente programado para começar a filmar este mês, mas a pandemia do COVID-19 tornou isso impossível. Parecia que a produção não sofreria um atraso muito significativo (Johnson afirmou recentemente que as câmeras estavam programadas para serem lançadas em agosto e setembro), mas a atualização mais recente estima que agora será no início de 2021.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: