A Amazon.com compartilhou algumas páginas de pré-visualização de uma revista de Viúva Negra, e eles apresentam comentários de Scarlett Johansson e Florence Pugh.

O primeiro foi questionado sobre a decisão sobre o tom do filme, e Scarlett explicou que o roteiro do filme não é necessariamente emprestado de nenhuma revista em quadrinhos específica para contar a história de Natasha Romanoff aqui.

“Não havia uma história em quadrinhos ou história específica que realmente quiséssemos adaptar”, explica a atriz. “A Viúva Negra como personagem tem milhares de histórias diferentes ao longo dos anos, então não era óbvio o que íamos fazer. Parecia que era uma continuação de algo que já começamos, e que nós estavam arranhando.”

Como muitos filmes da Marvel Studios, parece que a Viúva Negra se inspirará nos quadrinhos em geral, embora Yelena Belova do MCU pareça ser mais heroína do que vilã.

“Quando ela conhece a personagem de Scarlett, Natasha, Yelena está meio que redescobrindo quem ela é depois de tanto tempo na Sala Vermelha”, explicou Pugh quando perguntado sobre onde encontramos sua personagem no filme. “Então, juntos, eles percebem que estão sofrendo de maneiras muito parecidas. Há uma amizade adorável e única entre as duas porque elas são irmãs que acabaram de perder há muito tempo”.

Com alguma sorte, veremos a Viúva Negra nos cinemas em novembro, porque, embora esteja entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, parece que ele irá preparar o cenário para o futuro de esse mundo compartilhado, principalmente com a Viúva Negra de Belova.

No thriller de espionagem repleto de ação da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu livro quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não para em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos quebrados que se seguiram muito antes de se tornar uma vingadora.

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh interpreta Yelena, David Harbor interpreta Alexei / o Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina.

Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, Viúva Negra é o primeiro filme de Fase quatro do universo cinematográfico da Marvel e estreia no dia 29 de outubro no Brasil.

Fonte: CBM

Leave a comment

Share This