A Netflix estreou o trailer da terceira e última temporada da série original, The Rain. A série dinamarquesa é um dos originais da Netflix mais vistos de língua não-inglesa, com nada menos que 30 milhões de espectadores até agora. A temporada final está prevista para estrear globalmente na Netflix em 6 de agosto de 2020.

Confira:

A Temporada 3 de The Rain começará onde a segunda temporada parou. Anos depois que a chuva dizimou a população da Escandinávia, Simone e Rasmus se viram em desacordo sobre como salvar a humanidade. Rasmus quer infectar todos com a mesma versão beta do vírus que o transformou em um super-humano, enquanto Simone insiste que deve haver uma cura. Eles conseguirão deixar de lado suas diferenças para fazer a coisa certa?

Na terceira temporada, Alba August (Simone), Lucas Lynggaard Tønnesen (Rasmus), Mikkel Boe Følsgaard (Martin), Sonny Lindberg (Jean), Lukas Løkken (Patrick), Clara Rosager (Sarah), Evin Ahmad (Kira) e Nathalie Madueño ( Fie) e Johannes Kuhnke (Sten) estrelam. Os novos membros do elenco são Rex Leonard (Daniel), Cecilia Loffredo (Luna), Henrik Birch (Lars) e Annemette Andersen (Trine).

A série apocalíptica The Rain lançou sua primeira temporada na Netflix em 2018 e é uma produção da Miso Film criada por Christian Potalivo, Jannik Tai Mosholt e Esben Toft Jacobsen. A terceira e última temporada terá seis episódios e deve estrear exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 6 de agosto de 2020.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica