Diretor de fotografia de ‘The Batman’ diz que o filme é sobre Alfred e Batman

Ouvimos falar muito sobre The Batman da Warner Bros., das pessoas que assumirão os papéis de heróis e vilões da DC Comics, mas uma nova citação de alguém atrás da câmera pinta o filme inteiro sob uma nova luz. Falando em uma nova entrevista, o diretor de fotografia do filme reiterou que o filme é baseado em personagens, mas destacou um personagem surpreendente por estar em destaque tanto quanto o Batman de Robert Pattinson, seu confiável mordomo Alfred. Interpretado por Andy Serkis no filme, DP Greig Fraser (Rogue One, The Mandalorian, Duna) especificamente chamou o mordomo de ser um personagem sobre o qual o filme “trata”.

Nada. Nada, nada, nada”, disse Fraser primeiro a Collider quando perguntado o que ele poderia dizer sobre o filme. “Eu posso lhe dizer é o que alguns dos atores foram embora e disseram. É um filme baseado em personagens sobre os personagens, sobre o personagem de Andy Serkis e o personagem de Robert Pattinson. É um roteiro muito bom, como todos os roteiros de Matt, é muito bom, muito bem pensado.”

Fraser continuou: “Estamos empolgados. Estamos dando o nosso melhor. É muita pressão. Não acho que Matt faça filmes sem pressão. Para fazer a versão americana de Let the Right One In, é uma pressão enorme. Fazer os filmes dos Macacos nos quais eu acho que muita gente se interessa é muita pressão. Então, Batman é muita pressão. Ele é corajoso, é um diretor corajoso.”

O fato de Alfred de Serkis ser mencionado especificamente como um personagem sobre o qual o filme é pode ​​ser uma surpresa para alguns fãs, pois não está claro o quão envolvido Serkis estará no filme em geral. Enquanto a produção de Batman ainda estava em andamento, Serkis estava ocupado dirigindo um filme próprio (o altamente esperado Venom: Tempo de Carnificina), talvez limitando seu tempo no set. No entanto, a produção desse filme já terminou, possivelmente liberando Serkis por mais tempo na frente da câmera na Bat-Caverna.

Fraser passou a falar sobre a carreira de Reeves como cineasta e como isso o torna perfeitamente adequado para enfrentar o Batman, apontando para sua capacidade de criar histórias emocionais estrelando personagens que nem são humanos. Fraser acrescentou: “Naturalmente, a seleção de elenco é uma grande parte, mas é o trabalho de um diretor muito, muito bom, fazer você encontrar emoções em coisas que são naturalmente sem emoção. Estou falando de animais, macacos. Ele fez um trabalho brilhante Estou empolgado por trabalhar com ele atualmente no Batman “.

Como muitas outras grandes produções cinematográficas, as filmagens de Batman foram encerradas em março devido à pandemia de coronavírus, e espera-se que retome a produção total em um futuro próximo.

O elenco de Batman também inclui Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como chefe do crime Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como Diretor de Gotham.

The Batman está programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: