‘Bob Esponja: O Incrível Resgate’ chegará ao Brasil direto na Netflix

Publicidade

Há três semanas noticiamos que o longa híbrido, Bob Esponja: O incrível Resgate não estrearia mais nos cinemas nos Estados Unidos, sendo então exibido direto em VOD. Agora, a Netflix comprou os direitos do longa para distribuição internacional, com exceção da China.

A estreia, porém, será apenas em 2021, para acompanhar o lançamento americano, que se dará no começo do próximo ano. Bob Esponja: O Incrível Resgate não é o primeiro filme da Paramount a fazer isso em meio a pandemia, em Maio, o longa ‘Um Crime para dois’ também pulou as exibições nos cinemas e foi direto para o serviço de streaming.

Chegar em casa e não encontrar seu pet é desesperador. Imagina saber que ele foi sequestrado?! Nessas horas só o melhor amigo é a salvação para ajudar a resgatá-lo. Bob Esponja terá a companhia de Patrick na busca por Gary.

Personagens adorados pelo público da conhecida Fenda do Bikini também estão de volta no novo longa, como Lula Molusco, Seu Sirigueijo, Sandy Bochechas, entre outros, além de novas figuras que a dupla vai conhecer pelo caminho, como o sábio interpretado por ninguém menos que Keanu Reeves. Bob Esponja é dublado no Brasil por Wendel Bezerra.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: