‘Emily in Paris’, série estrelada por Lily Collins, estreará na Netflix – veja as imagens

Publicidade

A Netflix lançou o primeiro olhar para a próxima série Emily in Paris. Criada, escrita e produzida por Darren Star (Younger , Sex and the City), a comédia romântica é estrelada por Lily Collins (Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal) como Emily, uma ambiciosa executiva de marketing de vinte e poucos anos de Chicago, cuja empresa inesperadamente transfere-a para Paris, onde ela começa uma nova vida enquanto tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novos amigos e navegar por romances emocionantes.

Confira as imagens:

Originalmente destinada a ir ao ar na Paramount Network, a série de 10 episódios da MTV Studios chegará agora à Netflix no outono. “Eu e a MTV Studios não podíamos esperar um lar mais perfeito para Emily In Paris do que a Netflix”, disse Star em comunicado. “Com seu alcance internacional, estamos entusiasmados em compartilhar Emily com o público em todo o mundo”.

Além de Collins, o programa também conta com Ashley Park (Meninas Malvadas da Broadway), Philippine Leroy Beaulieu (Call My Agent!), Lucas Bravo (Smart Ass), Samuel Arnold (Antony & Cleopatra), Camille Razat (15:17 – Trem para Paris) e Bruno Gouery (Doc Martin).

A Netflix ainda não definiu uma data de estreia.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: