Elisabeth Moss interpretará a assassina Candy Montgomery em nova sére

Publicidade

A atriz Elisabeth Moss, vencedora do Emmy e do Globo de Ouro por interpretar June, em The Handmaid’s Tale, foi escolhida para estrear uma nova minissérie. A atriz será a protagonista Candy, baseada na história real da assassina Candy Montgomery e sua vítima Betty Gore.

A minissérie de terror será desenvolvida pela Universal Content Productions, que está planejando lançar a produção em canais de TV e streaming, sendo o mais provável o Hulu. Robin Veith e Nick Antosca, que trabalharam juntos em The Act, serão os produtores do projeto. 

“A história única de Candy Montgomery é aquela que Nick é apaixonado por contar há muito tempo. Depois de trabalhar com Robin no The Act, os dois criaram um roteiro incrível que é tenso, distorcido e tentador”, disse o presidente da UCP, Dawn Olmstead.

Para o portal The Wrap, Elisabeth Moss contou: 

“Eu estou esperando para interpretar uma anti-heroína por algum tempo,” “E estive esperando para trabalhar com Robin novamente à mais tempo ainda, então quando ela me perguntou se eu gostaria de interpretar uma dona de casa do Texas que, alguns diriam, se safou de um assassinato, eu simplesmente respondi “Onde eu assino?” 

Além do reconhecimento pelo papel como Offred/June em The Handmaid’s Tale, série adaptada dos livros de Margaret Atwood, Moss também ganhou destaque recentemente por sua atuação no filme O Homem Invisível

Na trama da série, situada em 1980 no Texas, Candy tinha tudo – um marido amoroso com um bom emprego, uma filha e um filho e uma bela casa nos novos subúrbios – e depois matou sua amiga da igreja com um machado.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: