Episódio de ‘The 100’ apresentou possível série derivada – saiba tudo

Publicidade

Na última semana, a CW exibiu o episódio 7×08 de The 100, ‘Anaconda’, o piloto de um possível spin-off da série. Um dos focos da série derivada é como foi construída a Arca, onde os antepassados dos protagonistas viveram. Além das origens dos Grounders, os nascidos da terra.

[cuidado spoilers a seguir]

O episódio 7×08 foi um dos melhores, se não o melhor, dessa temporada, cheio de respostas para os fãs e lotado de referências. Ele explica o começo de tudo, quando a Terra sofreu com a radiação pela primeira vez e obrigou os humanos a buscarem maneiras de sobreviver. 

No piloto é nos apresentado Callie Cadogan (Iola Evans), filha do Bill Cadogan (John Pyper-Ferguson), fundador do Segundo Amanhecer, que é levada para o bunker junto com sua família para sobreviver durante o apocalipse. E esse bunker é o mesmo da 5ª temporada que Octavia Blake (Marie Avgeropoulos) liderou os Wonkru.

Callie não se conforma com a decisão do seu pai de salvar vidas apenas de quem conquistou o 12º nível do culto e com a chegada de Becca (Erica Cerra) na Terra, a menina consegue reunir um grupo de desertores e levá-los à superfície. 

Quando chega à Terra, Becca traz uma cura (o sangue da noite) que torna a pessoa imune a radiação, assim, os humanos podem habitar o planeta novamente e ajudar quem de alguma forma conseguiu sobreviver. 

Um detalhe importantíssimo desse episódio piloto é sobre o início da Chama, que Becca conta a Callie, sendo dela a primeira mente ali dentro.

O showrruner, Jason Rothenberg, contou alguns detalhes sobre o futuro do spin-off para o EW após a exibição desse episódio.

“Estamos falando sobre as origens dos Grounders, então veríamos como esse grupo irá se dividir em vários clãs, eventualmente. Veríamos a crescente importância da Chama e como ela operava 100 anos antes dos acontecimentos de The 100.”

Além dos nascidos da terra, Rothenberg também falou sobre o spin-off contar a construção da Arca e o antepassado do povo do céu.

“Nós vamos ver o mundo pré-apocalipse, mostrando o contraste de suas vidas pós-apocalipse. […] Sabemos que Becca vem para a Terra no Dia da Unidade, enquanto eles estavam formando a Arca, então vão ser belos easter-eggs para os fãs, pois veremos os tataravós de Clarke (Eliza Taylor), ou Bellamy (Bob Morley) e Octavia”

A The CW ainda não confirmou o spin-off. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: