Atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre aos 57 anos

Kelly Preston, a atriz que estrelou filmes como Jerry Maguire: A Grande Virada, Space Camp – Aventura no Espaço, Por Amor e, mais recentemente, ao lado do marido John Travolta em Gotti , morreu. Ela tinha 57 anos.

Preston morreu no domingo após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama, escreveu Travolta no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CCkgCG5ptxE/?igshid=i104f2mtuebp

“É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama”, escreveu ele. “Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. Minha família e eu seremos eternamente gratos a seus médicos e enfermeiros no MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, assim como seus muitos amigos e entes queridos. aqueles que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Vou levar algum tempo para estar lá pelos meus filhos que perderam a mãe, então me perdoe antecipadamente se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas, por favor, saiba que sentirei seu derramamento de amor nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos.”

A notícia de sua batalha contra o câncer de mama foi uma surpresa para muitos. Seu representante reconheceu em uma declaração à People que ela havia escolhido manter seu diagnóstico privado.

“Optando por manter sua luta em segredo, ela está em tratamento médico há algum tempo, apoiada por sua família e amigos mais próximos”, acrescentou o representante. “Ela era uma alma brilhante, bonita e amorosa, que se importava profundamente com os outros e que trouxe vida a tudo o que tocou. Sua família pede que você entenda sua necessidade de privacidade neste momento”.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: