Os 10 Melhores Filmes Originais Netflix do ano (até agora!)

Publicidade

O ano de 2020 chegou na metade e já tem alguns filmes excelentes disponíveis na Netflix. Por conta disso, separamos os 10 melhores filmes originais da plataforma lançados até o momento. Pega sua pipoca e boa sessão!

Confira:

10 – Um Crime Para Dois

Um casal (Issa Rae e Kumail Nanjiani) está passando por uma crise em seu relacionamento. Quando eles se veem de repente envolvidos em um misterioso assassinato, eles precisam tentar resolver o crime para limpar seus nomes enquanto tentam salvar a relação.

Leia a nossa crítica!

9 – Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

O sonho deles é participar da maior competição de música do mundo. Mas intrigas de rivais e acidentes no palco vão testar a relação entre esses dois.

Leia a nossa crítica!

8 – Entre Realidades

Sarah (Alison Brie) é uma mulher sonhadora e socialmente desajeitada. Apaixonada por artes e artesanato, cavalos e crimes sobrenaturais, ela percebe que seus sonhos estão cada vez mais lúcidos e passa a se perguntar o que seria realidade e o que seria ilusão.

Leia a nossa crítica e entenda o final do filme!

7 – Miss Americana

Em Taylor Swift: Miss Americana, a cantora relata detalhes pessoais e de como é ter apenas 30 anos e ser a artista feminina mais premiada da história do AMAs e ter 10 Grammys. Após passar por controvérsias na carreira e vida pessoal, ela resolveu assumir seu papel como intérprete, compositora e uma mulher influente.

6 – Os Irmãos Willoughby

Quatro irmãos com pais egoístas fazem um plano para se livrar deles de uma vez por todas e formar a família que desejam.

Leia a nossa crítica!

5 – O Poço

Nesta prisão, a comida é distribuída de cima para baixo. Quem está nos andares de cima come à vontade. Quem está embaixo fica com fome. Um prato cheio para uma rebelião.

Leia a nossa crítica e entenda o final do filme!

4 – Você Nem Imagina

Quando um atleta da escola pediu para Ellie Chu escrever uma carta de amor por ele, ela não imaginava que virariam amigos. E pior, que ela se apaixonaria pela crush dele.

Leia a nossa crítica!

3 – Tempo de Caça

Três criminosos planejam um roubo para fugir para um paraíso distante, mas acabam chamando a atenção de um assassino impiedoso.

Leia a nossa crítica!

2 – Destacamento Blood

Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã à procura dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Leia a nossa crítica!

1 – Resgate

Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime.

Leia a nossa crítica, entenda o final do filme e saiba tudo sobre Resgate 2!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: