‘Viúva Negra’ passará o bastão para Yelena Belova, de Florence Pugh

Publicidade

Viúva Negra ainda está longe de estrear, mas a esperança é que possamos assistir ao filme da Marvel Studios nas telonas em novembro, conforme planejado.

Mas a diretora Cate Shortland agora deu algumas dicas importantes sobre o futuro da Viúva Negra no MCU.

“[Kevin Feige] percebeu que o público esperava uma história de origem, então, é claro, fomos na direção oposta”, disse a cineasta à Empire. “E nós não sabíamos o quão ótima Florence Pugh seria. Sabíamos que ela seria ótima, mas não sabíamos o quão grande. Scarlett é tão gentil como, ‘Oh, eu estou entregando o bastão para ela.’ Então, isso vai impulsionar outra história feminina”.

Isso parece confirmar a especulação de que o manto da “Viúva Negra” passará para Yelena Belova, e enquanto Natasha Romanoff usava seu colete em Vingadores: Guerra Infinita, isso poderia ser explicado por ela pensar erroneamente que sua “irmã” morreu (quando, na realidade, ela foi levada em custódia pelo general “Thunderbolt” Ross e recrutada para sua equipe Thunderbolts).

Tudo isso é apenas especulação, é claro, mas uma coisa que sabemos é que Natasha está recebendo uma despedida adequada em Viúva Negra. “No final do jogo, os fãs ficaram chateados porque Natasha não teve um funeral”, diz Shortland. “Enquanto Scarlett, quando falei com ela sobre isso, disse que Natasha não iria querer um funeral.

Ela é muito privada e, de qualquer forma, as pessoas realmente não sabem quem ela é. Então, o que fizemos neste filme foi permitir que o final fosse a dor que os indivíduos sentiam, em vez de uma grande manifestação pública. Acho que é um final adequado para ela.”

Dois novos trailers foram classificados recentemente para a Viúva Negra , então é provável que um novo visual do filme esteja chegando em algum momento nas próximas semanas. Em última análise, pode depender se os lançamentos de agosto acabarem sendo adiados para setembro, porque se isso acontecer, a Viúva Negra poderá entrar em 2021.

No thriller de espionagem repleto de ação da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu livro quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não para em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos quebrados que se seguiram muito antes de se tornar uma vingadora.

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh interpreta Yelena, David Harbor interpreta Alexei / o Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina.

Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, Viúva Negra é o primeiro filme de Fase quatro do universo cinematográfico da Marvel e estreia no dia 29 de outubro no Brasil.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: