‘Monster Hunter’ é adiado para 2021

Publicidade

O filme Monster Hunter da Sony foi adiado para 23 de abril de 2021, um atraso de pouco mais de sete meses a partir da data original de lançamento, em 4 de setembro. O atraso foi anunciado pela Sony no cronograma atualizado de lançamentos da empresa para seus próximos projetos de filmes. Monster Hunter foi anunciado originalmente em 2018 e obteve uma sinopse oficial na mesma época, mas além de alguns anúncios de elenco e algumas capturas de tela que foram compartilhadas com pouca frequência, pouco foi dito ou compartilhado sobre o filme em comparação com outros lançamentos daqui a alguns meses.

Nenhuma explicação para o atraso foi compartilhada ainda, por isso não está claro se a resposta é resultado da pandemia de coronavírus em curso ou de outras complicações na produção do filme. De qualquer maneira, você pode esperar ver o filme nos cinemas em abril do próximo ano.

Como o próprio nome sugere, Monster Hunter é uma adaptação cinematográfica da franquia de videogame de mesmo nome. Apresenta Milla Jovovich no papel principal como Artemis, ao lado de um caçador interpretado por Tony Jaa. Monster Hunter está sendo dirigido por Paul WS Anderson e inclui outros talentos como Tip ‘TI’ Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Josh Helman, Jin Au-Yeung e Ron Perlman.

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

O longa não é uma adaptação direta de nenhum jogo da série e, em vez disso, contará com novos personagens como Artemis, de Jovovich, mas conterá muitos elementos da série.

Monster Hunter será lançado nos cinemas em 21 de abril de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: