Adaptação de ‘The Sandman’ na Netflix se passará nos dias atuais

Publicidade

No dia 15 de julho, The Sandman estreará em formato de audiolivro na plataforma Audible, exclusivamente. Mas, o autor dos quadrinhos, Neil Gaiman, também está escrevendo e produzindo a próxima adaptação televisiva para a Netflix.

Diferente do audiolivro, que ele o diretor Dirk Maggs permaneceram fiéis aos quadrinhos de 1989, para a produção da Netflix haverá uma atualização. Durante uma mesa redonda com a imprensa virtual, Gaiman contou que está adaptando The Sandman para o século XXI.

“Mas a ideia é que contemos a coisa toda. Mas também fazemos algo que eu acho meio especial, que é tratado como um audiolivro, porque, ao fazer a série de TV Netflix, estamos olhando muito para isso dizendo: “Ok, é 2020, digamos que eu estava fazendo Sandman a partir de 2020, o que faríamos? Como mudaríamos as coisas? Que gênero seria esse personagem? Quem seria essa pessoa? O que estaria acontecendo?” “.

Gaiman também falou sobre o lado positivo de terem toda a história do Sandman ao favor deles.

“Você precisava chegar a um mundo em que contar histórias de forma longa é uma vantagem, e não uma desvantagem, e o fato de termos setenta e cinco edições do Sandman plus – essencialmente 13 livros completos – o valor do material é realmente uma coisa boa. Não é uma desvantagem. Está do nosso lado. E o fato de estarmos em um mundo em que podemos pegar coisas que só existiam na arte dos quadrinhos, e que agora podem existir na realidade.”

Você pode conferir a chamada de lançamento do audiolivro abaixo. Para a produção da Netflix, ainda não há mais informações. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: