‘The Batman’ ganhará série derivada no HBO Max

Publicidade

O HBO Max assumiu o compromisso de série com um drama ambientado no departamento de polícia de Gotham, de Matt Reeves e Terrence Winter.

A série sem título será ambientada no mundo que Reeves está criando para o longa-metragem “The Batman“, com a intenção de lançar um novo universo do Batman em várias plataformas. A série se baseia no exame do filme sobre a anatomia da corrupção em Gotham City. É o primeiro projeto anunciado sob o novo acordo geral de Reeves com a Warner Bros. Television Group.

“Esta é uma oportunidade incrível, não apenas para expandir a visão do mundo que estou criando no filme, mas para explorá-la no tipo de profundidade e detalhe que somente um formato de longa duração pode oferecer – e começar a trabalhar com os incrivelmente talentosos Terence Winter, que escreveu de maneira tão perspicaz e poderosa sobre os mundos do crime e da corrupção, é um sonho absoluto”, disse Reeves.

Winter está escrevendo e produzindo a série. Reeves será o produtor executivo por sua bandeira 6th & Idaho, juntamente com Daniel Pipski e Adam Kassan da empresa. Dylan Clark também produzirá com o co-produtor executivo Rafi Crohn da 6th & Idaho. A Warner Bros. Television é o estúdio.

Atualmente, Reeves está dirigindo e produzindo “The Batman”, que deve chegar aos cinemas em outubro de 2021.

Este show será agora o segundo especificamente sobre o departamento de polícia de Gotham. A Fox exibiu a série dramática “Gotham” de 2014 a 2019 por cinco temporadas e 100 episódios. O show narrou a carreira de Jim Gordon antes da primeira aparição de Batman em Gotham City.

Este também é o mais recente projeto de televisão da DC a ser montado no HBO Max. Foi anunciado anteriormente que J.J. Abrams e a Bad Robot Productions estão desenvolvendo uma série “Liga da Justiça Sombria” para o serviço de streaming. Outros incluem uma minissérie animada do Aquaman, com o executivo Greg Berlanti produzindo outros dois – uma série sem título do Lanterna Verde e uma adaptação da série “Strange Adventures“. Enquanto isso, Elizabeth Banks é produtora executiva de uma série de comédia em desenvolvimento na HBO Max chamada “DC Super Hero High”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: