Um trio de pilotos da ABC não irão mais acontecer: Thirtysomething, Brides e Valley Trash.

Thirtysomething serviria como uma sequência do drama de 1987 da Alphabet Net, com os criadores originais da série Marshall Herskovitz e Ed Zwick de volta a escrever e dirigir. Com um elenco que incluiu Chris Wood (Supergirl) e Odette Annable, Patrick Fugit (Outcast) e Auden Thornton (This Is Us) e acompanharia os filhos adultos e mais velhos do elenco original, que incluem Ken Olin (Michael Steadman), Mel Harris (Hope Murdoch), Timothy Busfield (Elliot Weston) e Patty Wettig (Nancy Weston).

A série Brides, descrita como uma reimaginação contemporânea de Drácula, estrelava Gina Torres (Suits), Katherine Reis (Claws) e Erin Richards (Gotham) como as mulheres imortais titulares, revelando as coisas que eles fariam para manter a riqueza, o prestígio e suas família não tradicional.

Completando os pilotos, está a comédia Valley Trash, estrelada por Jason Lee (Meu nome é Earl) e Lulu Wilson (A Maldição da Residência Hill). O programa teria seguido os Harmans, uma família de colarinho azul que experimenta um grande conflito cultural quando sua filha de 14 anos entra em uma prestigiada escola particular.

Fonte: TV Line

Assistidos Netflix Resenha no #BBB21 #Crítica Marie Curie #Pipocas Indica