Polícia revela vídeo de Naya Rivera chegando ao Lago e acredita que talvez corpo não seja encontrado

Publicidade

Naya Rivera, atriz conhecida por seu papel em Glee, continua desaparecida, desde a quarta-feira, após uma viagem de barco no Lago Piru.

Leia também: ATUALIZAÇÃO: NAYA RIVERA , DE ‘GLEE’, É ENCONTRADA MORTA AOS 33 ANOS

O Xerife do Condado de Ventura transferiu o incidente para uma operação de busca e recuperação na manhã de quinta-feira. A possibilidade de um crime também foi descartada através da evidência do vídeo do cais.

“Recuperamos evidências em vídeo do cais que mostram a Srta. Rivera e seu filho sendo as únicas duas pessoas a bordo do barco.

Abaixo você pode assistir o vídeo:

Durante a coletiva de imprensa o Xerife Kevin Donoghue também falou sobre a possibilidade do corpo não ser encontrado nunca.

“Se o corpo estiver enrolado em algo debaixo d’água, ele talvez nunca venha a subir….“Tem muitas árvores e plantas, muita coisa debaixo d’água que pode enrolar. Torna (o trabalho) perigoso para mergulhadores e complica a busca,”

Rivera alugou um barco com o filho de quatro anos por volta das 13h na quarta-feira. Cerca de três horas depois, uma funcionária do barracão de aluguel observou que o barco estava atrasado e foi procurá-la. Ela encontrou o barco no lado norte do lago. O garoto estava no barco, aparentemente dormindo, e Rivera estava desaparecida.

Rivera é mais conhecida por seu papel como Santana Lopez na série “Glee” da Fox, interpretando o personagem de 2009 a 2015. Depois de seu papel na série musical, ela passou a aparecer em “Devious Maids” e “Step Up: High Water”. Como parte do elenco de “Glee”, ela recebeu várias indicações ao Screen Actors Guild Awards, Grammys e Teen Choice Awards. Durante sua turnê “Glee”, ela assinou com a Columbia Records em 2011 e lançou um single, intitulado “Sorry”, com o rapper Big Sean.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: