Confirmado! HBO Max chegará ao Brasil em 2021

Publicidade

A Warner Media anunciou esta semana o plano de expansão para o HBO Max, serviço de streaming que reúne todo o conteúdo do grupo, para a América Latina.

O anúncio veio com a nomeação de Johannes Larcher, que já tem experiência na área por ter trabalhado no Hulu, para liderar a expansão internacional da HBO Max e confirmou que a América Latina será o primeiro território.

Conforme detalhado no anúncio, a expansão será o primeiro grande objetivo de Larcher, primeiramente na América Latina e a meta é que no próximo ano o serviço também chegue na Europa.

O HBO Max estreou nos EUA em Maio e inclui toda a programação da HBO; uma lista de novas séries originais; conteúdo licenciado de terceiros como “Friends”, “The Big Bang Theory”, “South Park” e todos os filmes do Studio Ghibli; e filmes da Warner Bros., New Line e DC como “Coringa”, “Esquadrão Suicida”, “Mulher Maravilha”, “Matrix”, “Casablanca” e “O Mágico de Oz”. Além disso, a HBO Max tem estocado o conteúdo de outras marcas da WarnerMedia, incluindo CNN, TNT, TBS, truTV, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.

Fonte: todotvnews

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: