‘Curb Your Entusiasm’ é renovada para a 11ª temporada

Publicidade

‘Curb Your Enthusiasm’ foi renovado para uma décima primeira temporada na HBO.

O show é estrelado pelo co-criador de Seinfeld, Larry David, como uma versão ampliada de si mesmo. A 10° temporada também estrelou Susie Essman, Jeff Garlin, Cheryl Hines, Richard Lewis, JB Smoove e Ted Danson. A série não tem um roteiro e os membros do elenco recebem esboços de cenas e improvisam frases à medida que avançam.

“Acredite, estou tão chateado com isso quanto você”, disse David. “Um dia, só posso esperar que a HBO volte ao juízo e me conceda o cancelamento que tanto mereço.”

“Curb Your Enthusiasm” estreou originalmente em 2000 e foi ao ar 100 episódios até o momento. Ela terminou em 2011 após oito temporadas, com David revivendo em 2017. O programa recebeu 43 indicações ao Emmy ao longo de sua série até agora, incluindo oito indicações para a melhor série de comédia.

“Na temporada passada, o zeitgeist foi tão desconfortável quanto agradável”, disse Amy Gravitt, vice-presidente executiva da HBO Programming. “Larry já está ocupado escrevendo, e mal podemos esperar para ver o que ele tem reservado.”

A temporada mais recente contou histórias como Larry, abrindo uma cafeteria para ofender o dono de uma cafeteria que o proibiu, levando a uma onda de “lojas antipáticos” de celebridades. As estrelas convidadas da 10ª temporada incluíram Laverne Cox, Jon Hamm, Sean Penn, Kaitlin Olson, Jonah Hill, Jane Krakowski, Abbi Jacobson e Chris Martin.

David criou a série e produz, além de estrelar. Garlin também produz, juntamente com Jeff Schaffer e Gavin Polone; Laura Streicher; produtor consultor, Jon Hayman.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: