Brie Larson confirma que fez testes para Star Wars e Jogos Vorazes

Publicidade

Antes de ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel como Capitã Marvel, a atriz Brie Larson estrelou em filmes relativamente independentes, mas ela não é estranha à filmes de grande orçamento, pois recentemente revelou que havia feito um teste para se juntar a Star Wars, Exterminador de Futuro e Jogos Vorazes e, obviamente, acabou nunca se juntando a essas produções. A observação foi levantada casualmente durante seu primeiro vídeo em seu canal recém-lançado no YouTube, no qual ela discutia audições antigas com uma amiga, para que nunca soubéssemos quais personagens ela estava testando ou para quais projetos nessas franquias ela estava testando, deixando fãs meramente especular.

Quando o tópico de Star Wars surgiu, Larson observou: “Eu fiz testes para Star Wars também … Eu fiz testes para Jogos Vorazes, fiz testes para o reboot de Exterminador do Futuro. Na verdade, eu estava pensando no reboot de Exterminador do Futuro hoje porque fiquei com um pneu furado. e fiquei tipo, ‘Oh, a última vez que tirei um pneu furado foi quando estava dirigindo para minha audição para o Exterminador do Futuro. Peguei um pneu furado na audição e depois não consegui o emprego“.

Depois de ser questionada sobre como foi sua audição em Star Wars, a atriz apenas riu, pois claramente não resultou em seu papel.

Apesar de ainda não se juntar à galáxia, Larson compartilha regularmente seu amor pela série, com alguns fãs achando que é apenas uma questão de tempo até que ela se junte a essa franquia.

Larson frequentemente elogia a saga em suas páginas nas redes sociais, seja com homenagens no dia 4 de maio ou compartilhando fotos de si mesma com um sabre de luz e se passando por Jedi, mas além de expressar seu amor pela série, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, colaborando com a Lucasfilm, fez as pessoas pensarem que isso abrirá o caminho para ela ingressar em um próximo projeto.

Será que veremos ela em breve numa Galáxia muito distante?

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: