Sequência de ‘Bird Box’ já está em desenvolvimento

Publicidade

Em 2018, Sandra Bullock deu vida à personagem Malorie no filme Bird Box, lançado no Brasil pela Netflix como Caixa de Pássaros. E agora, possivelmente teremos uma continuação do filme. Segundo o ComicBook, o autor do livro, Malorie, Josh Malerman, disse que a sequência está em desenvolvimento. 

“Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento”, confirmou Malerman à Inverse. “Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas estou em jogo.”

O novo livro de Malerman será lançado dia 21 de julho, intitulado Malorie, mas no Brasil, a previsão é de estar nas livrarias em outubro. Na sequência, a história começa na escola de cegos, onde o filme termina e tem um salto de 10 anos. O autor não comentou muito sobre a respeito das criaturas que dizimaram o mundo, mas diz que no livro vamos saber mais sobre as criaturas quanto sobre Malorie. 

“Desde que eu comecei a escrever esta continuação, eu tenho sido perguntado sobre o que acontece com o Garoto e a Garota. Mas por mais que eu me preocupe com o Garoto e a Garota, essa não é a história deles. Caixa de Pássaros é a história de Malorie e eu procurei pensar mais sobre ela”, explicou o autor.

A Netflix ainda não divulgou informações sobre a possível sequência para o streaming. Bird Box está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: