Walter White e Jesse Pinkman podem aparecer na temporada final de ‘Better Call Saul’

Publicidade

Uma das características da série prequel de Breaking Bad, Better Call Saul, é como é capaz de reunir personagens da série principal de maneira perfeita, aprimorando-os de maneiras únicas e misturando-os em uma história ambientada anos antes de Breaking Bad. Tuco Salamanca e seus primos, o químico Gale Boetticher, a associada de Gus Fring, Lydia Rodarte-Quayle e o cunhado de Walter White, Hank Schrader, apareceram durante a série. Indo para a temporada final da série, parece que os produtores estão se preparando para rostos ainda mais familiares aparecerem nos 13 episódios restantes. Poderia ser hora de Walt ou Jesse aparecerem?

No momento, estamos muito perto de terminar o episódio 4 e temos uma ideia para tudo o que você perguntou”, disse o co-criador e produtor executivo Peter Gould a Collider em uma extensa entrevista. “Temos uma ideia de para onde achamos que isso está indo, uma ideia do que acaba com tudo isso, uma ideia de personagens que podem ou não retornar como Walt e Jesse. Mas você não quer se comprometer com nada demais porque as coisas mudam, e se a história ir ou voltar de uma maneira que impossibilite o retorno de personagens amados, não os teremos de volta.O objetivo é ter uma história que faça sentido por conta própria e não dependa dessas referências ou daquilo.”

Gould também confirmou várias outras coisas sobre o trabalho na série, revelando que o mentor de Breaking Bad e co-criador de Better Call Saul, Vince Gilligan, está trabalhando na sala de roteiristas com eles depois de ficarem ausentes por alguns anos. Ele também falou sobre a longa sexta temporada e revelou suas esperanças de como elas terminarão fortes.

“Eu realmente espero que fiquemos no patamar”, acrescentou Gould. “As pessoas são realmente duras com os que terminam as séries agora. Isso está me deixando um pouco nervoso … É muito difícil de levar, no nosso caso, serão 63 horas aproximadamente da história e depois executá-la para uma conclusão satisfatória. E então, além disso, temos Breaking Bad. Meu cabelo vai cair nos próximos cinco segundos falando sobre isso. Faremos o nosso melhor. Estou animado.”

A sexta e última temporada de Better Call Saul foi originalmente programada para um lançamento em 2021, mas não está claro se essa data permanecerá após a pausa por causa da pandemia de coronavírus. Bob Odenkirk retornará mais uma vez como advogado titular.

Todas temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: