‘The Broken Hearts Gallery’, produzido por Selena Gomez, é adiado para agosto

Publicidade

A Sony Pictures adiou o lançamento nos cinemas de “The Broken Hearts Gallery” para 7 de agosto. Espera-se que seja o primeiro novo filme de um grande estúdio desde que os cinemas fecharam em março devido à pandemia de coronavírus.

O adiamento vem depois da série de modificações nas datas de outros filmes de grandes estúdios, incluindo “Tenet” para 12 de agosto, “Mulan” para 21 de agosto e “Bill & Ted 3” para 28 de agosto.

As principais redes de cinema dos EUA, como AMC, Regal e Cinemark, pretendem retomar os negócios em julho. Mas os estúdios parecem preocupados com o fato de os espectadores relutarem em retornar, apesar de serem aplicados protocolos de segurança como capacidade reduzida, distanciamento social e uso de máscaras.

A comédia romântica “The Broken Hearts Gallery” é estrelada por Geraldine Viswanathan como uma nova-iorquina apaixonada que supera o coração partido ao abrir uma galeria de arte exibindo as lembranças físicas de relacionamentos passados. “The Broken Hearts Gallery” é uma produção executiva de Selena Gomez. Utkarsh Ambudkar, Molly Gordon, Phillipa Soo, Suki Waterhouse, Arturo Castro, Ego Nwodim, Taylor Hill e Bernadette Peters completam o elenco.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: