The Witcher, da Netflix, está oficialmente programado para reiniciar a produção em agosto, após a pausa no início deste ano devido à pandemia COVID-19 em andamento, e enquanto não sabemos exatamente o que a nova temporada incluirá, a showrunner Lauren S. Hissrich confirmou em entrevista recente, que apresentará uma partida bastante importante de como os livros lidaram com o encontro de Geralt de Rivia (interpretado por Henry Cavill) e Ciri (interpretado por Freya Allan). Mais especificamente, em vez de pular esses dias, o programa irá explorá-los.
Leia mais detalhes sobre a 2ª temporada de The Witcher!
“Bem, o que é realmente divertido na segunda temporada é que, nos livros, Geralt e Ciri se encontram naquele momento em Sodden … quando voltamos no próximo livro, pulamos muito tempo”, recentemente Hissrich disse ao TV Guide quando perguntado sobre como a perspectiva de Geralt muda após o final da primeira temporada. “Bem, descobrimos ao escrever o programa que na verdade não queríamos pular os primeiros meses em que eles se conheceram. Isso faz parte da diversão, é levar esses personagens, como você diz, que entendem que eles o destino um do outro – não é realmente abraçá-lo, mas aceitando que isso é o que eles precisam fazer para continuar percorrendo o continente e, então, veja como isso seria realmente? Como seria para dois estranhos que se juntam e sentem que é para isso que eles estão caminhando a temporada inteira? Eles finalmente se juntaram e pensaram: ‘Ah, eu não te conheço de jeito nenhum. Você é um estranho.'”
“E você sabe, Geralt, é claro, não tem experiência com pais, filhos, com uma espécie de relacionamento contínuo em sua vida”, acrescentou a showrunner. “Ele é um tipo de vagabundo. Ele é um viajante. Ele propositalmente não estabelece relacionamentos longos e agora ele tem um que vai ficar com ele por muito tempo”.
Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.
Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.
A primeira temporada de ‘The Witcher’ já está disponível na Netflix.
Fonte: Comicbook