A atriz de Glee, Naya Rivera, 33 anos, está desaparecida após um acidente de barco no lago Piru, no Condado de Ventura, Califórnia, de acordo com o xerife do condado de Ventura.

Às 21h30 da quarta-feira, o departamento do xerife estava investigando uma possível vítima de afogamento no lago Piru. Uma equipe de mergulho e uma equipe de investigação policial foram enviadas para a área.

O departamento do condado de Ventura identificou a pessoa desaparecida como Rivera na noite de quarta-feira, dizendo que uma operação de busca e salvamento estava em andamento e continuará na manhã de quinta-feira.

Segundo a CBS Los Angeles, as autoridades locais procuravam Rivera depois que seu filho de quatro anos foi encontrado boiando sozinho em um barco alugado no lago Piru.

As autoridades começaram a procurar Rivera usando helicópteros, drones e equipes de mergulho. A CBS Los Angeles informa que o departamento de polícia do condado de Ventura diz que Rivera alugou o barco por volta das 13h na quarta-feira. Cerca de três horas depois, outro velejador na área encontrou a criança no barco sozinha. A criança está ilesa e disse aos investigadores da polícia que ele e sua mãe estavam nadando, mas ela nunca voltou ao barco.

Rivera é mais conhecida por seu papel como Santana Lopez na série “Glee” da Fox, interpretando o personagem de 2009 a 2015. Depois de seu papel na série musical, ela passou a aparecer em “Devious Maids” e “Step Up: High Water”. Como parte do elenco de “Glee”, ela recebeu várias indicações ao Screen Actors Guild Awards, Grammys e Teen Choice Awards. Durante sua turnê “Glee”, ela assinou com a Columbia Records em 2011 e lançou um single, intitulado “Sorry”, com o rapper Big Sean.

Fonte: Variety

Share This