‘Legendary’ é renovada para segunda temporada pelo HBO Max

Publicidade

O HBO Max renovou a série de competições “Legendary” para uma segunda temporada.

A notícia chega no mesmo dia em que a HBO Max lançou os dois últimos episódios da primeira temporada do programa. MC Dashaun Wesley retornará para a Temporada 2 junto com os juízes Leiomy Maldonado, Jameela Jamil, Law Roach e Megan Thee Stallion. A segunda temporada também mudará o programa para Los Angeles.

“Legendary” foi um dos títulos de lançamento disponíveis quando a HBO Max estreou em maio. Nesta série, que destaca a cultura moderna dos bailes, as “Casas” enfrentam desafios de moda e dança, incluindo a chance de ganhar o troféu Lendário e um prêmio em dinheiro. Voguing é um estilo competitivo de dança moderna, apresentando alta moda e coreografia baseada em poses feitas por modelos. O show apresenta oito casas de vogues, cada uma composta por cinco artistas e um líder – a “mãe” da Casa. As equipes competem em uma competição de arco que documenta uma bola temática a cada episódio.

A série é produzida por David Collins, Rob Eric e Michael Williams, da Scout Productions, a equipe vencedora do Emmy por trás do reboot da Netflix da série de estilo de vida “Queer Eye”. Renata Lombardo e Shant Tutunjian também atuam como produtores executivos em “Legendary”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: