Charlize Theron está de coração partido por ficar de fora de próximo Mad Max

Publicidade

Furiosa, de Charlize Theron, em Mad Max: Estrada da Fúria voltará em um prequel dirigido pelo diretor George Miller, mas não interpretado por Theron. Miller está procurando uma atriz mais jovem para o filme e, falando com o Hollywood Reporter, Theron admitiu que não estava feliz em ouvir isso. “É difícil engolir“, disse ela. “Escute, eu respeito totalmente George, se não mais depois de fazer o filme com ele. Ele é um mestre, e eu não desejo a ele nada além do melhor. Sim, é um pouco doloroso, com certeza. Eu realmente amo esse personagem , e sou muito grata por ter tido um pequeno papel na criação dela. Ela será para sempre alguém em quem pensar e refletir com carinho.

“Obviamente, eu adoraria ver essa história continuar, e se ele sentir que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele dessa maneira. Ficamos tão preocupados com os detalhes menores que esquecemos o que pensamos. O contato emocional não tem nada a ver com aquela coisa minuciosa na qual estamos nos concentrando “.

Na mesma entrevista, Theron explica como Estrada da Fúria foi uma rara segunda chance para ela ser uma estrela de cinema de ação após o desempenho decepcionante de Æon Flux, uma segunda chance de ter participado de papéis principais em filmes de ação como Atômica e The Old Guard. “Muitas mulheres não têm uma segunda chance, mas quando os homens fazem esses filmes e fracassam miseravelmente, elas têm chance após chance após oportunidade de explorar isso novamente”, explicou Theron. “Isso não necessariamente acontece para as mulheres.

“A Estrada da Fúria veio uma boa década depois de Æon Flux, e sempre houve aquela voz na parte de trás da minha cabeça que ainda responde a isso. Ainda sou influenciada por isso, e é uma coisa que me move. É uma pena que para nós parece que a oportunidade será tirada de nós em um piscar de olhos, se não conseguirmos, mas essa é a verdade. Não é um gênero muito perdoador quando se trata de mulheres”.

Miller espera filmar o prequel de Furiosa em 2021. O filme ainda não tem uma data de estreia agendada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: