Brad Pitt vai estrelar novo filme de ação de David Leitch

Publicidade

Brad Pitt liderará o thriller de ação Bullet Train da Sony, dirigido por David Leitch (Deadpool 2).

Baseado no popular livro japonês Maria Beetle, de Kotaro Isaka, Bullet Train se concentra em um grupo de assassinos com motivos conflitantes em um trem em Tóquio. O projeto foi descrito como uma mistura de Velocidade Máxima, o filme de ação de Keanu Reeves ambientado em um ônibus, com Sem Escalas, o thriller de Liam Neeson de 2014 ambientado em um avião. Fontes dizem que Pitt interpretará um assassino americano chamado Ladybug.

O roteiro está sendo escrito por Zak Olkewicz ( Fear Street ) e Leitch está supervisionando as revisões.

O estúdio está se movendo como uma locomotiva em alta velocidade, esperando filmar neste outono. O filme é um thriller contido, o que significa que pode ser filmado em um cenário contido e seguir mais facilmente as restrições de saúde do que um filme de ação em expansão com locais reais.

Antoine Fuqua, que originalmente desenvolveu o projeto, está produzindo ao lado de Leitch e Kelly McCormick, além de Kat Samick. Ryosuke Saegusa e Yuma Terada, co-fundadores da CTB Inc., que representam Isaka e a propriedade intelectual, estão atuando como produtores executivos no projeto.

Brittany Morrissey supervisionará o projeto em nome do estúdio.

Fonte: THR

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes