‘Better Things’ é renovada para a 5ª temporada

Publicidade

Pamela Adlon assinou um acordo geral com a FX Productions, fazendo com que sua aclamada série Better Things, foi renovada para quinta temporada.

O novo acordo da Adlon abrange toda a programação com e sem script. Todos os projetos que ela montar serão exclusivamente para a FX, bem como potencialmente outras divisões da Walt Disney Television.

Adlon criou “Better Things”, além de estrelar, dirigir e produzir a série. A quarta temporada foi ao ar entre março e abril deste ano. A quinta temporada deve ir ao ar em 2021.

A série conta a história de Sam Fox (Adlon), mãe solteira e atriz que trabalha sem filtro, criando suas três filhas, Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward) em Los Angeles. Ela também cuida de sua mãe, Phil (Celia Imrie), uma expatriada inglesa com faculdades questionáveis ​​que mora do outro lado da rua.

“Better Things” foi um sucesso crítico desde o início, com as primeiras quatro temporadas com uma média de aprovação crítica de 97% no Rotten Tomatoes. Ela ganhou o Peabody Award em 2016, com Adlon sendo nomeado para o Emmy de melhor atriz em uma série de comédia em 2017 e 2018.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: