Javicia Leslie é a nova ‘Batwoman’ no lugar de Ruby Rose

Batwoman” encontrou sua nova protagonista! A atriz Javicia Leslie assumirá a capa e o capuz da heroína na segunda temporada da série da The CW.

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador, que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ +”, disse Leslie.

Leslie irá interpretar uma nova personagem no programa chamado Ryan Wilder. Ela é descrita como simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane (anteriormente interpretada por Ruby Rose), a mulher que usava o traje antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se da Polícia de Gotham e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje Ryan mora em sua van com sua fábrica. Uma garota que roubava leite para um gato de rua e também podia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutadora mais perigoso: altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Ela é lésbica, atlética, crua, apaixonada, falível e não muito sua heroína americana estereotipada.

Leslie assume a liderança da série de Rose, que chocou os fãs quando anunciou sua saída da série em maio.

Antes de ingressar em “Batwoman”, Leslie estrelou a série da CBS “God Friended Me”, que foi ao ar por duas temporadas. Esse programa também foi produzido pela Warner Bros. Television e Berlanti Productions.

“Batwoman” é produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Caroline Dries desenvolveu a série e atuou como produtora executiva da primeira temporada com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns. “Batwoman” é baseado em personagens criados para a DC por Bob Kane com Bill Finger.

O show está programado para retornar em janeiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida no HBO.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: