7 séries para matar a saudade de Westworld

Com as longas pausas entre as temporadas, se você já está com saudades de ‘Westworld’, essa lista é para você. Vale maratonar essas outras séries e aguardar a 4ª temporada da produção da HBO!

Confira:

Altered Carbon

Após 250 anos no gelo, ele retorna em um novo corpo com uma missão: solucionar um complexo mistério e conquistar sua liberdade.

Onde assistir? Na Netflix.

Upload

Upload é ambientado em um futuro em que os seres humanos são capazes de “carregar” a si mesmos em sua escolha preferida de vida após a morte. Quando Nathan (Robbie Amell) encontra sua morte prematura, ele é recebido por Nora (Andy Allo) em sua versão do céu. Enquanto Nathan se acostuma a viver longe de seus entes queridos, Nora luta para permanecer trabalhando ao lado de Nathan após a morte. (Leia nossa crítica)

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Black Mirror

Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

Onde assistir? Na Netflix.

Electric Dreams

Série antologica na qual cada episodio retrata uma versão adaptada e modernizada das histórias de Philip K. Dick.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Deadwood

Deadwood é uma pequena cidade mineradora do final do século 19 que, após a Guerra Civil americana, vira um lugar completamente sem lei. Assim, todo tipo de pessoa vai parar na cidade a fim de se aproveitar da situação e buscar poder e fortuna.

Onde assistir? Na HBO Go.

Humans

A última invenção que toda família precisa ter é o “Synth” – um robô de alta tecnologia que trabalha como serviçal e se parece com um ser humano. Com a esperança de transformar a forma como vivem, uma família do subúrbio adquire um sintético para a casa, mas acabam descobrindo que compartilhar a rotina com uma máquina pode trazer sérias consequências.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Orphan Black

Sarah testemunha o suicídio de uma mulher que parece ser a sua sósia e acaba por assumir a identidade dela, desvendando um mundo de segredos.

Onde assistir? Na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: