Projeto nacional #JuntosPeloCinema prepara público para reabertura de salas

Com a paralisação de tudo após o começo da pandemia do novo coronavírus no Brasil, setores como o cinema ainda estão fechados. As salas no Brasil e no mundo pararam de funcionar em meados de março e até o momento segue sem data de reabertura.

Por conta disso, estúdios, empresas, distribuidores e diversos parceiros da indústria se reuniram para criar o movimento #JuntosPeloCinema, com o objetivo de criar peças publicitárias para relembrar o público como é a sensação de assistir um filme na telona. Mais de 200 profissionais se uniram em um movimento que visa restabelecer a ligação do público com a arte.

Confira um dos vídeos da campanha:

A a última etapa da campanha, ainda sem data para acontecer, contará com o Festival De Volta para o Cinema, com idealização e curadoria de Érico Borgo em parceria com distribuidores e exibidores do cinema brasileiro. O festival levará, durante as duas primeiras semanas da reabertura, sucessos de crítica, público e diversos clássicos nacionais e internacionais para as salas, incentivando o retorno do espectador ao cinema.

Para saber mais sobre o projeto e como você pode ajudar, basta entrar no site oficial.

Vale lembrar que as salas de cinema no Brasil ainda não possuem data para reabertura.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: