O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Pela segunda semana consecutiva, Dark lidera o top 10. O thriller da Netflix quase dobra em sessões de maratona de 3,46% para impressionantes 6,51%. (Leia nossa crítica)

A segunda metade da 5ª Temporada de As Telefonistas chegou ao catálogo da Netflix e entra em terceiro lugar no relatório, e o drama distópico, The 100, permanece em 10º na sua sétima e última temporada.

Além disso, os lançamentos do início de junho, como 13 Reasons Why (5° lugar) e The Order (7° lugar) começam a cair, mas as comédias de trinta minutos perduram! Modern Family (2° lugar) e The Office (6° lugar) mantêm suas respectivas posições, enquanto o clássico dos anos 90, Friends, chega em 4° lugar.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Share This