Anne Hathaway revela que Christopher Nolan não permite cadeiras no set

Durante uma recente entrevista à Variety, Anne Hathaway relembrou seu tempo trabalhando com Christopher Nolan em O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Interstellar. Não é segredo que o cineasta tem uma abordagem única em seu trabalho, mas isso é recompensado em grande parte, especialmente porque ele é agora um dos poucos diretores cujo nome pode ser usado para vender um sucesso de público.

Tenet, seu próximo filme, está ditando quando os cinemas reabrem, e a esperança é que seja o filme que leve as pessoas de volta aos cinemas.

Hathaway explicou que o cineasta não permite telefones em seus sets – o que é bastante comum -, mas também explicou que Nolan também não permite cadeiras! “Chris também não permite cadeiras. Eu trabalhei com ele duas vezes. Ele não permite cadeiras, e seu raciocínio é: se você tem cadeiras, as pessoas se sentam e, se estão sentadas, não estão trabalhando”, ela revelou.

“Quero dizer, ele tem esses filmes incríveis em termos de escopo, ambição, destreza, técnica e emoção. Ele sempre chega ao fim dentro do cronograma e do orçamento. Acho que ele gosta de algo com a cadeira”.

O próximo filme de Christopher Nolan (feito sem cadeiras no set), Tenet, estreia em 27 de agosto no Brasil.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: