10 comédias stand-up imperdíveis para ver na Netflix

Publicidade

Você sabia que o stand-up do Thiago Ventura desbancou a 3ª temporada de Dark na Netflix? Então, se você gosta desse tipo de comédia, que é um enorme sucesso fora e dentro do Brasil, então essa lista é para você!

Confira:

Thiago Ventura: Pokas

Neste divertido especial, Thiago Ventura faz piadas sobre a sua infância, tabus sociais e muito mais, e ainda explica como as ações falam mais alto do que as palavras.

Whindersson Nunes – Adulto

O próprio youtuber Whindersson Nunes conta sobre sua trajetória em um palco 360 graus, unindo música e histórias animadas.

Marlon Wayans: Woke-ish

No stand-up Marlon Wayans: Woke-ish, vemos um Marlon Wayans hilário, ultrajante e ousado não medindo palavras quando o assunto é racismo, rimas de rap adequadas, direitos dos gays e até as Kardashians e Donald Trump.

Hannah Gadsby: Douglas

Hannah Gadsby volta para seu segundo especial de stand-up e fala sobre as complexidades da popularidade, identidade e uma estranha conversa durante um passeio no parque.

Amy Schumer: The Leather Special

A sensação da comédia Amy Schumer analisa encontros românticos, sexo e o lado absurdo da fama num serão de stand-up arrojado e provocador no Bellco Theater em Denver.

Chris Rock: Tamborine

O comediante Chris Rock sobe ao palco em Nova York e solta o verbo, com comentários ácidos sobre paternidade, infidelidade e a política americana.

Hasan Minhaj: Homecoming King

O comediante do “The Daily Show” Hasan Minhaj conta suas histórias sobre racismo, pais imigrantes, bailes de formatura e muito mais neste especial.

Lugar de Mulher

Quatro comediantes brasileiras falam de sexualidade, política, religião e maternidade, decididas a provar que o lugar de uma mulher é onde ela bem entender.

Ricky Gervais: Humanity

No seu primeiro especial em sete anos, Ricky Gervais brinda-nos com o seu sarcasmo caraterístico enquanto fala sobre a fama, a morte e a sociedade que leva tudo a peito.

Comediantes do Mundo

47 comediantes de 13 origens diferentes mostram como arrancar risadas de plateias mundo afora. Selecione “Episódios” e navegue por esse universo do humor.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: