The Crown | Lesley Manville, será a Princesa Margaret na última temporada

Publicidade

Lesley Manville, indicada ao Oscar por “Trama Fantasma”, substituirá Helena Bonham-Carter no papel de princesa Margaret na temporada final de “The Crown”.

“Eu não poderia estar mais feliz de interpretar a princesa Margaret”, disse Manville em uma citação no Twitter oficial de “The Crown”. “O bastão está sendo transmitido de duas atrizes formidáveis ​​e eu realmente não quero deixar o lado para baixo. Além disso, interpretar irmãs com minha querida amiga Imelda Staunton não passará de uma alegria completa.”

Confira o post:

Staunton foi anunciada no papel da rainha Elizabeth II em janeiro, substituindo Olivia Colman. Vanessa Kirby interpretou a princesa Margaret, a irmã mais nova da rainha, nas duas primeiras temporadas, antes de Helena Bonham-Carter assumir a terceira.

“The Crown”, cujo criador Peter Morgan foi indicado ao Oscar por “Frost / Nixon” e “The Queen”, é produzido pela Left Bank Pictures para a Netflix. A quarta temporada está prevista para o final deste ano e a quinta e final deve ser filmada em 2021.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: