A Netflix está pronta para estrear a mais recente aventura chocante de Charlize Theron com The Old Guard perto de chegar ao serviço de streaming, mas a diretora Gina Prince-Bythewood pode estar olhando para o universo do Homem-Aranha para um projeto que está preso no inferno do desenvolvimento. A cineasta estava preparada para enfrentar a adaptação nas telonas de Gata Negra e Sabre de Prata pela Sony Pictures. Mas, aparentemente, os executivos da Sony têm dúvidas sobre o lançamento de certos spinoffs sem o envolvimento do próprio Teioso.

Quando a Total Film perguntou a Prince-Bythewood sobre o status de Gata Negra e Sabre de Prata, a cineasta não pôde oferecer uma grande atualização de status, mas forneceu algumas dicas sobre os problemas da Sony sobre como eles estão se aproximando dos spin-offs do Homem-Aranha.

“Minha resposta sincera é que eu não sei. Eu realmente amo esses personagens, adorei tê-los juntos. Pensei que o que criamos era uma maneira muito boa e muito orgânica de reunir as duas. Esse mundo está mudando tanto muito por causa do sucesso dos filmes do Homem-Aranha”, explicou o diretor. “Há uma pergunta de ‘você realmente pode ter esses filmes sem o Homem-Aranha neles? Ele deveria ao menos ter algum tipo de participação neles?’ Essa é sempre a pergunta: tirei dois anos disso para o [ The Old Guard ], e assim que isso se espalhar pelo mundo, espero que seja um sucesso, e certamente voltarei a conversar com eles novamente.”

Detalhes do filme foram revelados ao longo do ano passado, incluindo a possibilidade de uma participação especial de Norman Osborn, também conhecido como o Duende Verde. Embora o projeto ainda não tenha se reunido enquanto a Sony e a Marvel Studios continuam suas colaborações, resta ver em que capacidade Osborn aparecerá, se ele aparecer.

Sabemos que os dois lados parecem ser mais colaborativos para projetos futuros, pelo menos quando se trata de Morbius, estrelado por Jared Leto. O primeiro trailer do filme contou com um pôster do Homem-Aranha e também parecia incluir o vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o Abutre, interpretado pelo ator Michael Keaton. Enquanto o trailer não confirmou quem Keaton está interpretando em Morbius, sua inclusão é uma referência muito direta aos personagens da Marvel que os fãs já estão familiarizados.

Esperamos saber mais sobre os próximos derivados do Homem-Aranha em breve.

Fonte: ComicBook

Share This