A Paramount Pictures decidiu adiar o thriller de espionagem estrelado por Michael B. Jordan, Sem Remorso, por quase cinco meses, de 2 de outubro a 26 de fevereiro de 2021.

A Paramount fez a mudança, após vários outros grandes títulos serem alterados, à medida que Hollywood se ajusta à pandemia do COVID-19 em andamento, com “Tenet“, “Mulan” e “Bill & Ted Face the Music”, optando por adiamentos. Como o número de coronavírus continua aumentando nos EUA, o setor de exibição enfrenta o fato de que alguns cinemas não podem reabrir até agosto ou mais tarde.

“Sem Remorso”, de Tom Clancy, foi publicado pela primeira vez em 1993 e é uma história de origem na década de 1970 sobre John Kelly, um SEAL da Marinha que vinga o assassinato de sua esposa por brutais gangsteres de drogas em Baltimore, apenas para se encontrar dentro de uma conspiração maior.

O elenco do filme inclui Brett Gelman, Jodie Turner-Smith, Jamie Bell, Jacob Scipio, Jack Kesy, Todd Lasance, Luke Mitchell e Cam Gigandet.

Akiva Goldsman é o produtor de “Without Remorse”, com Jordan, Josh Appelbaum e Andre Nemec também produzindo. O diretor de “Sicario: Day of the Soldado”, Stefano Sollima, está dirigindo um roteiro de Taylor Sheridan.

Fonte: Variety

Share This