Nick Cordero, de Blue Bloods, morre de complicações do COVID-19 aos 41 anos

Publicidade

Nick Cordero, ator de Blue Bloods e também conhecido por seu trabalho na Broadway, morreu neste domingo após uma batalha cansativa com o coronavírus, anunciou sua esposa. Ele tinha 41 anos.

Desde que foi diagnosticado com o que se pensava ser pneumonia no final de março, o ator canadense passou semanas em terapia intensiva no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, teve a perna direita amputada, perdeu mais de 27 quilos e esperava receber uma dose dupla de transplante de pulmão .

Cordero havia chegado a Los Angeles para estrelar o dono do Bourbon Room, Dennis Dupree, em uma imersiva adaptação do longa de sucesso da Broadway Rock of Ages, em um novo espaço no Hollywood Boulevard. Ele havia desempenhado o papel anos atrás em uma turnê nacional e na Broadway, e a nova versão do musical estreou em janeiro.

Nick deixa sua esposa a ex-dançarina da Broadway Amanda Kloots, que relatou seus problemas de saúde nas mídias sociais, e o filho deles, Elvis, nascido em junho de 2019.

https://www.instagram.com/p/CCSBM89Axt_/

“Deus tem outro anjo no céu agora”, escreveu Kloots no Instagram. “Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra.

Estou incrédula e machucada em todos os lugares. Meu coração está partido porque não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, gostava de ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentiremos sua falta em tudo o que fazemos todos os dias. “

Em 2014, Cordero recebeu uma indicação ao Tony e um prêmio no Theatre World por sua vez no sapateado como trapaceiro fantasma Cheech na adaptação musical de Bullets Over Broadway, de Woody Allen.

Em 2016, Cordero interpretou Earl Hunterson, o marido impotente de Jenna de Jessie Mueller, no sucesso Waitress, depois saiu alguns meses para estrelar Sonny – outro personagem de gangster que ficou famoso por Palminteri – em A Bronx Tale the Musical , co-dirigido por Robert De Niro.

Nascido em 17 de setembro de 1978, em Hamilton, Ontário, Cordero estudou na Universidade Ryerson em Toronto por dois anos antes de parar de cantar em uma banda de rock chamada Lovemethod.

Em 2009, chamou a atenção quando ele estrelou o papel-título do musical de rock The Toxic Avenger, uma versão off-Broadway do filme de 1984.

Cordero conseguiu o papel de Dennis em uma turnê nacional do Rock of Ages, depois fez uma reverência na Broadway no musical dos anos 80, quando se juntou ao elenco no Helen Hayes Theatre em 2012.

Em 2018, ele estrelou o dentista sádico Orin Scrivello em Little Shop of Horrors no Kennedy Center em Washington.

Na televisão, Cordero interpretou Victor Lugo, que liderou uma quadrilha de ladrões de carros, em três episódios do drama da CBS Blue Bloods, e seu currículo incluía Going in Style (2017), dirigido pelo co-ator de Bullets Over Broadway, Zach Braff.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: