Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ diz que depende da HBO Max para liberar sua versão

Publicidade

Os fãs da DC tiveram um grande impulso no moral quando a Warner Bros. anunciou que a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder está finalmente recebendo um lançamento no HBO Max. Após esse sucesso, os fãs da DC rapidamente se voltaram para o próximo objetivo que estavam perseguindo: obter o corte original do diretor David Ayer de Esquadrão Suicida. A campanha dos fãs do “#ReleaseTheAyerCut” ficou mais e mais forte nas semanas e meses subsequentes, e o próprio Ayer tem sido uma grande parte do incentivo. Nas recentes perguntas e respostas com um fã, Ayer deixou claro: o lançamento de sua versão de Esquadrão Suicida está nas mãos da AT&T e na HBO Max.

David Ayer foi perguntado diretamente por um fã pelo Twitter: “David, há algo que você possa dizer sobre se o seu corte existe ou não e as chances de vê-lo?”

O diretor do Esquadrão Suicida não mediu palavras em sua resposta: “O corte definitivamente existe – você precisará pedir ao @ATT e ao @hbomax para que ele veja a luz do sol”.

Esta confirmação de Ayer não é novidade: ele já disse repetidamente em postagens públicas que o filme Esquadrão Suicida que vimos nos cinemas não era o corte original que ele montou. Ele também confirmou que não seria preciso muito investimento para preparar o corte original do Esquadrão Suicida para o lançamento – em comparação com os US$ 30 milhões que a Warner Bros. está investindo na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Vamos aguardar para ver se a campanha para Esquadrão Suicida ganha a mesma força que o Snyder cut.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: