Chiwetel Ejiofor afirma que a diversidade no cinema é necessária para sobreviver

Publicidade

A estrela de Doutor Estranho, Chiwetel Ejiofor diz que a diversidade no cinema é necessária para o meio sobreviver. A estrela sentou-se com o Digital Spy para uma entrevista sobre vários tópicos e surgiu a ideia de maior diversidade na indústria cinematográfica. Ejiofor elogiou a diretora de The Old Guard , seu próximo filme, por não apenas abraçar a diversidade, mas realmente integrar o conceito em toda a produção.

Essa conversa realmente se ampliou depois que o astro da Marvel, Anthony Mackie, fez alguns comentários sobre as maneiras pelas quais a Marvel Studios poderia melhorar com sua diversidade em vários projetos.

Chiwetel Ejiofor acredita que este será o caminho a seguir para toda a indústria do entretenimento depois que os eventos deste verão começaram a girar para examinar como tornar os locais de trabalho mais inclusivos.

“Isso já estava no roteiro, mas [a diretora Gina Prince-Blythewood] aprimoraria todos os elementos de inclusão e representação que realmente serão, acredito, uma parte fundamental e muito importante dessa indústria daqui para frente, ” ele começou. “E tem que ser, se ela quiser realmente sobreviver e se envolver com o público. Ela era alguém que realmente é capaz de fazer isso e criar esse tipo de ambiente, então eu amo essa parte de estar nesse projeto.”

Chiwetel Ejiofor poderá ser visto no dia 10 de julho em The Old Guard, na Netflix.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: