‘As Tartarugas Ninja’ vão ganhar novo filme animado

Publicidade

As Tartarugas Ninja estão voltando à animação para uma nova aventura nas telonas. A Nickelodeon Animation produzirá uma edição em CG juntamente com a Point Grey Pictures, gerida por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver.

Jeff Rowe, co-diretor do próximo filme de animação produzido por Phil Lord e Chris Miller, Super Conectados, dirigirá a partir de um roteiro de Brendan O’Brien.

Este será o primeiro filme nos cinemas em CG da Nickelodeon Animation e segue o estúdio revivendo a franquia As Tartarugas Ninja com uma série animada em CG. O estúdio também está se unindo à Netflix para um filme de animação em 2D baseado na série de TV, Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles .

As Tartarugas Ninja – quatro irmãos tartarugas que se transformam em heróis humanóides conhecidos por seu amor por pizza e Ninjutsu – começaram a vida como uma história em quadrinhos independente, publicada pela primeira vez em 1984 por Kevin Eastman e Peter Laird. Gerou uma série animada dos anos 80, bem como várias séries de filmes , incluindo os recentes filmes produzidos por Michael Bay, bem como o filme de animação de 2007.

A Paramount Pictures distribuirá o filme.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: