‘Warrior Nun’ é a série mais assistida da Netflix atualmente – veja o top 10

Publicidade

Freiras armadas caçando demônios? É claro que isso chamaria a atenção do público e é por isso que Warrior Nun é a nova série mais assistida da Netflix.

Inspirada nos mangás, Warrior Nun gira em torno de uma jovem de 19 anos que acorda em um necrotério cheia de energia e com um artefato divino alojado nas costas. Agora, ela faz parte de uma antiga ordem com a missão de combater demônios na Terra e é perseguida por forças poderosas do bem e do mal que tentam controlá-la.

O sucesso alemão, Dark, caiu para a segunda posição após uma semana da estreia da terceira temporada.

Em sua terceira e última temporada, “Dark” traz um desfecho intrigante que vai além dos conceitos de tempo e espaço. Jonas chega a um novo mundo e tenta entender o que essa versão de Winden significa para seu próprio destino. Os que permanecem no outro mundo precisam descobrir uma maneira de quebrar o ciclo, que agora não apenas altera o tempo como também o espaço. Dois mundos. Luz e escuridão. E, ao centro, uma trágica história de amor.

A última temporada final de As Telefonistas também chegou ontem ao serviço de streaming e ocupa agora a terceira posição no ranking.

A série tem início em Madrid, no final da década de 20. A companhia telefônica nacional abre a sua sede no centro da cidade e centenas de raparigas candidatam-se para um emprego como telefonistas no único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época. Quatro raparigas de meios bem diferentes começarão a trabalhar como telefonistas, e, a partir desse momento, o ciúme, a inveja e a traição misturar-se-ão com a fome de sucesso, a amizade e o amor.

Confira o top 10:

1- Warrior Nun
2- Dark (Leia nossa crítica)
3- As Telefonistas
4- Jogo da Lava
5- A Ordem
6- O Clube das Babás
7- Coisa mais Linda
8- Expresso do Amanhã
9- Mistérios sem Solução
10- Dinastia

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: