O filme da Viúva Negra foi considerado pela protagonista Scarlett Johansson, que interpreta a Natasha Romanoff, como uma “franquia independente”. Em uma entrevista, divulgada por uma conta de fã no Twitter, a atriz diz: “Estou muito empolgada com Florence Pugh. Ela é minha co-estrela da franquia independente da Viúva Negra, e eu gosto de aprender com ela”.

Veja abaixo: 

A declaração de Johansson elogiando sua co-estrela Florence Pugh, que interpretará Yelena Belova, e falando sobre ser uma franquia independente, nos deixa pensar se a Marvel planeja fazer mais filmes da Viúva Negra, talvez, ambientados antes da morte de Natasha. Quem não gostaria de ver mais filmes da heroína nas telonas? 

Durante uma entrevista no ano passado, Johansson falou sobre as pessoas dizendo a ela que o filme deveria ter acontecido antes ou se não está tarde demais para um filme da heroína. Mas, a atriz responde que: “nunca poderia ter feito esse filme há dez anos quando começamos nossa jornada com a Marvel”. 

Agora, nos resta esperar para saber se Viúva Negra terá mais filmes ou esse será o único da heroína. 

No thriller de espionagem repleto de ação da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu livro quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não para em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos quebrados que se seguiram muito antes de se tornar uma vingadora.

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh interpreta Yelena, David Harbor interpreta Alexei / o Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina.

Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, Viúva Negra é o primeiro filme de Fase quatro do universo cinematográfico da Marvel e estreia no dia 5 de novembro no Brasil.

Fonte: Comic Book 

Leave a comment

Share This