Netflix anuncia nova série de Ava DuVernay sobre atleta Colin Kaepernick

Publicidade

A Netflix anunciou Colin in Black & White, uma nova minissérie com roteiro que descreve “a vida adolescente do atleta e ativista Colin Kaepernick”. A série limitada vem da indicado ao Oscar e vencedora do Emmy Ava DuVernay. A série se concentra nos anos do ensino médio de Kaepernick, oferecendo “uma visão significativa dos atos e experiências que o levaram a se tornar o ativista que ele é hoje”. O indicado ao Emmy Michael Starrbury está escrevendo a série e atuando como produtor executivo ao lado de DuVernay e Kaepernick. Kaepernick aparecerá como ele para narrar a nova série sobre sua vida. Aqui está a sinopse da Netflix:

A série de seis episódios, que foi concebida em 2019 e concluída recentemente em maio, fornece uma visão introspectiva da infância de Kaepernick como uma criança negra que cresceu com uma família adotiva branca e sua jornada para se tornar um grande zagueiro ao definir sua identidade. A série limitada reúne Starrbury e DuVernay, que trabalharam juntos pela última vez na aclamada série Olhos que Condenam, da Netflix, que recebeu 16 indicações ao Emmy Award, incluindo uma indicação de Melhor Roteiro para a dupla e recentemente recebeu o Peabody Award”.

DuVernay disse em um comunicado à imprensa: “Com seu ato de protesto, Colin Kaepernick iniciou uma conversa nacional sobre raça e justiça com consequências de longo alcance para o futebol, a cultura e para ele, pessoalmente. A história de Colin tem muito a dizer sobre identidade, esportes e o espírito duradouro de protesto e resiliência. Eu não poderia estar mais feliz do que contar essa história com a equipe da Netflix.”

Muitas vezes vemos a raça e as histórias negras retratadas através de uma lente branca”, diz Kaepernick. “Buscamos dar uma nova perspectiva às diferentes realidades que os negros enfrentam. Exploramos os conflitos raciais que enfrentei como homem adotivo em uma comunidade branca, durante meus anos de ensino médio. É uma honra trazer essas histórias à vida em colaboração com Ava para o mundo ver. “

“Estamos orgulhosos de dar vida à experiência de Colin e sua visão criativa, quando ele se une à Ava para compartilhar sua poderosa história e mensagem com todos os nossos membros ao redor do mundo”, diz Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “É uma união incomparável de duas vozes fortes e definidoras que se juntam para contar a história sobre como é ser negro na América”.

Ainda não há previsão de estreia da série.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: