Will Smith será escravo símbolo do abolicionismo em novo filme do Apple TV +

Publicidade

A Apple venceu a licitação do thriller de escravos fugitivos “Emancipation”, estrelado por Will Smith e dirigido por Antoine Fuqua.

“Emancipação” é escrito por William N. Collage e é centrado em um escravo fugitivo chamado Peter (Will Smith), que escapou para o Exército da União durante a Guerra Civil e enganou caçadores de recompensas por 10 dias pelos pântanos da Louisiana, mascarando seu cheiro com cebola. Fotos do exército tiradas de Pedro, mostrando as cicatrizes nas costas por serem chicoteadas, foram publicadas em 1863 e ficaram conhecidas como fotos de “açoitado”, que se tornaram um meio de ilustrar a crueldade da escravidão.

Espera-se que a produção seja lançada no início de 2021. Smith produzirá “Emancipation” através do Westbrook Studios e James Lassiter e Jon Mone servirão em uma capacidade de produção através de Westbrook. Joey McFarland, da McFarland Entertainment, e Todd Black, da Escape Artists, também estão produzindo. Fuqua produzirá sob sua bandeira Fuqua Films, ao lado de Cliff Roberts. McFarland começou a pesquisar e desenvolver a história e os personagens em 2018 e trouxe Collage para escrever o roteiro e participar de pesquisas adicionais.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: